NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homens assaltam supermercado em Jaguaruana e agridem funcionária; vídeo

G1

01/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Bandidos invadiram e assaltaram um supermercado no município de Jaguaruana, na Região Vale do Jaguaribe, no Ceará. O assalto ocorreu na noite desta terça-feira (31). Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação dos criminosos. O vídeo mostra o momento em que um dos bandidos chega com uma arma apontada para uma funcionária e agride uma pessoa.

Armado ele pede o dinheiro para os caixas. Os caixas usam sacolas para colocar o dinheiro. Uma das funcionárias entrega o dinheiro para assaltante.

Ainda nas imagens, percebe-se que outro bandido chega para ajudar e armado ameaça os funcionários. Ele ainda empurra um funcionário. Segundo a direção do comércio o grupo levou todo o dinheiro apurado do dia.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um dos indivíduos suspeito de roubar o estabelecimento comercial foi preso pela Polícia Militar.

O homem, identificado por Cosme da Silva Soares de 19 anos, natural de Natal, no Rio Grande do Norte, foi detido quando um policial militar à paisana percebeu a ação criminosa e impediu a fuga do indivíduo.

Ainda segundo a SSPDS, o outro envolvido conseguiu escapar. Com ele, foi  apreendida uma motocicleta, com placa do município de Mossoró-RN, além um revólver calibre 38 e uma sacola com dinheiro levado da loja. As polícias civil e militar estão em diligência no sentido de capturar o outro homem que participou da ação criminosa.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados