NOTÍCIAS / POLÍTICA

Assembleia Legislativa retoma atividades com posse de mesa diretora

G1

01/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Assembleia Legislativa do Ceará deu início às atividades legislativas nesta quarta-feira (1º) com a posse da nova mesa diretora, que tem que o deputado Zezinho Albuquerque como presidente. A mesa diretora foi eleita em dezembro de 2016 para o biênio 2017-2018.

Também compõem a mesa os deputados Tin Gomes (PHS) na 1ª Vice-Presidência; Manoel Duca na 2ª Vice-Presidência; Audic Mota (PMDB) na 1ª Secretária; João Jaime (DEM) na 2ª secretaria; Julinho (PDT) na 3ª Secretária; e Augusta Brito (PCdoB) na 4ª Secretária. Os deputados Robério Monteiro (PDT), Ferreira Aragão (PDT) e Bruno Pedrosa (PP) serão os 1º, 2º e 3º suplentes, respectivamente.

Na cerimônia, que contou com a presença do governador Camilo Santana, Zezinho Albuquerque informou  também que "continuará fortalecendo os serviços que a Assembleia oferece à sociedade", como a Universidade do Parlamento (Unipace), a Casa do Cidadão, o Procon AL, o Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos, O Parlamento e sua História, entre outros.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados