NOTÍCIAS / POLÍCIA

Trio é preso pela Polícia Militar fraudando rotas de carros-pipa em Solonópole

Diário do Nordeste

01/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Militar de Solonópole (a 275Km de Fortaleza) prendeu três homens no Centro da cidade. Após receber denúncia de que um veículo estava circulando naquelas imediações em atitudes suspeitas, a equipe da PM iniciou as buscas e localizou os suspeitos em um automóvel Chevrolet Prisma Joy, placas HXY- 4392, de Quixadá.

O veículo foi abordado na Avenida Doutor Queiroz Lima, ao lado da Igreja Matriz. Para surpresa dos policiais, durante a vistoria eles encontraram dois rastreadores de carros-pipa, ligados à bateria do automóvel e ainda uma lista com rotas utilizados para transporte de água e cartões de ponto de localização. 

O trio foi preso em flagrante e autuado na Delegacia da Polícia Civil em Solonópole por estelionato.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados