NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem invade casamento e atira friamente contra convidados; veja vídeo

Diário do nordeste

31/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem armado de revólver invadiu uma cerimônia de casamento, no último sábado (28), e atirou em duas pessoas, que ficaram gravemente feridas. O crime aconteceu na cidade de Limoeiro de Anadia, na região do Agreste de Alagoas.

A ação do atirador foi gravada por pessoas que registravam a entrada dos convidados na igreja. De forma fria, o suspeito foi até a área reservada para os padrinhos e disparou contra Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos, que são pai e filho, respectivamente. 

Conforme informações do portal G1 de Alagoas e também registrado no vídeo, o homem responsável pelos disparos saiu tranquilamente após praticar o crime. Veja ação (cenas fortes):



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados