Previsão do Tempo

RUSSAS

34ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Plantão Policial

Posto Araibu

TV Russas

29/11/2010

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

LESÃO CORPORAL À FACA

Dia 28.11.2010 por volta das 10h00, na Rua Dr. José Ramalho, s/nº, em Russas-CE, mas precisamente no hospital de Russas, foram conduzidos: MARCOS ANTONIO DE SOUSA, nascido aos 22.10.88, natural de Russas, filho de Maria Lucineide de Sousa e LUCIENE MESQUITA TEIXEIRA, nascida aos 26.04.1985, natural de Russas, filha de Luzenir Mesquita Teixeira, os quais convivem maritalmente e residem na Favela do Agaci, nesta cidade. O casal se encontrava no hospital em virtude da vítima procurar atendimento médico, por conta de uma lesão na panturrilha esquerda, que teria sido causada por uma agressão à faca praticada por seu companheiro, na noite de 27.11.2010, por volta das 04h30min. A polícia conduziu as partes a DRPC, onde a vítima se recusou a representar contra o seu agressor, sendo assinado um termo de responsabilidade e liberados logo em seguida.

 

CONDUÇÃO DE SUSPEITO PARA AVERIGUAÇÃO

Dia 28.11.2010, por volta das 10h30min, na Avenida dom Lima, s/nº, centro de Russas-CE, próximo ao INSS foi conduzido JOSENILDO COSMO DOS SANTOS, nascido aos 19.05.1977, natural de Vitória do Santo Antão – PE, filho de Reginaldo Cosmo Santos e Maria Ana Santos, endereço não informado, em virtude do mesmo haver solicitado os serviços do moto taxista FRANCISCO LEÔNIDAS DE LIMA SILVA, nascido aos 09.05.1983, natural de Russas, filho de Raimundo Delfino Luciano da Silva e Maria Conceição de Lima Silva, residente na Rua Pe. Raul Vieira, nº 874, nesta cidade, e está se comportando em atitude suspeita, motivo pelo qual o referido profissional acionou a polícia. 

As partes foram conduzidas a DRPC onde na presença da autoridade policial Josenildo Cosmo dos Santos, ressarciu o moto taxista pelos serviços prestados com uma pulseira, e informou ao Delegado de polícia que tinha vinda a cidade de Russas em um Circo que esteve nesta cidade recentemente. Ainda de acordo com consulto realizada na Rede Infoseg, o mesmo já respondeu e/ou responde a 06 (seis) procedimentos por envolvimento com drogas e infrações de trânsito, sendo que também no sistema informava sobre a existência de um mandado de prisão, porém ao mesmo tempo informava que já havia sido cumprido. Por esta razão o acusado permaneceu na DRPC para maiores averiguações. 

 

HOMICÍDIO À FACA

Domingo por volta das 23h00min, no distrito Mapuá, zona rural de Jaguaribe/CE, FRANCISCO DAS CHAGAS NUNES , nascido em 28/09/86, filho de Cícero Costa Nunes e de Maria Marcelina Nunes, residente no Sítio Vertentes, sofreu uma perfuração à faca no abdome. Populares acusam um indivíduo conhecido por "galeguinho do caranguejo" como autor da tentativa de homicídio. Eles informaram também que eles estavam em um bar quando vieram a discutir e que após o atentando, o autor evadiu do local. Populares socorreram a vítima ao hospital em Jaguaribe que em seguida foi conduzida de ambulância à Fortaleza. O quadro dele é instável. Diligências em andamento.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2014 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados