NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homicídios são registrados em Aracati e Limoeiro

1ºBPM

27/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Homicídios são registrados em Aracati e Limoeiro
Homicídios são registrados em Aracati e Limoeiro

Um homem deu entrada no hospital municipal de Aracati, nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 16h25min, apresentando lesões por arma de fogo, vindo a falecer pouco tempo depois. A vítima foi identificada como sendo José Chardison do Nascimento, conhecido por “Herlon”, 28 anos, natural de Aracati-CE, ex-presidiário, que tinha passagens pela polícia por vários crimes, dentre eles: homicídio, lesão corporal, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vitima passava pelo bairro da Baixada, quando foi alvejado a altura do peito direito. A polícia já tem a identificação do principal suspeito do crime, mas até o momento o mesmo não foi encontrado.

Já no início desta madrugada de sexta-feira, dia 27, por volta das 00h05min, nas proximidades de um Colégio localizado no bairro Santa Luzia, em Limoeiro do Norte, foi vitima de homicídio a bala, o jovem Gilderson Caetano Dos Santos Sousa, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual tinha residência em Limoeiro do Norte-CE, e já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados