NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Jovens são roubadas em frente suas residencias

27/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 13h, no Sitio Ipepaconha, zona rural, foi vitima de roubo uma mulher de 34 anos, natural de Russas-CE, que chegava em sua residencia, quando foi abordada por um individuo numa moto Titan de cor preta, o qual lhe tomou um aparelho Smarthphone e logo após fugiu tomando rumo ignorado.

Já na madrugada desta sexta-feira, dia 27, por volta das 03h30min, na Av. Irmã Maria da Graça, Centro, foi vitima de roubo uma jovem de 22 anos, natural de Manaus-AM, que estava na calçada de sua residencia, e foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul, os quais tomaram um aparelho celular e uma quantia de R$ 200, 00 reais em especie, e logo após fugiram, não sendo localizados até o momento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados