NOTÍCIAS / CEARÁ

Limoeiro e Tabuleiro do Norte tiveram energia cortada pela Enel (Coelce)

G1-CE

27/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Sede da prefeitura de sete cidades do Ceará ficaram sem luz (Foto: Henrique Mendes/G1)
Sede da prefeitura de sete cidades do Ceará ficaram sem luz (Foto: Henrique Mendes/G1)

A Enel, distribuidora de energia no Ceará, suspendeu o fornecimento de energia para unidades da prefeitura de sete cidades do estado: São Benedito, Independência, Novo Oriente, Caridade, Tabuleiro do Norte, Saboeiro e Limoeiro do Norte. De acordo com a empresa, os municípios estão em débito.

Ainda segundo a empresa, a suspensão do abastecimento de energia ocorreu apenas a tentativa de negociar o débito em várias ocasiões. O corte foi realizado em 31 unidades dos sete municípios.

Unidades municipais que exercem serviços essenciais, como hospitais e postos de saúde, não foram afetados pelo corte.

"Todos os cortes foram precedidos de notificações de corte, cumprem rigorosamente a resolução 414 da Aneel e ocorrem em unidades consumidoras que não prestam serviços essenciais", diz a empresa em nota.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados