NOTÍCIAS / POLÍTICA

Sessão da câmara marcada por embate entre situação e oposição em Russas

25/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na segunda sessão ordinária da câmara municipal de Russas no ano de 2017, nesta terça-feira(24) em meio aos requerimentos o embate entre situação e oposição a exemplo da reunião passada não teve trégua.

A polêmica começou quando o vereador Paulo Santiago(PP) apresentou projeto que pedia a realização de eleição pela comunidade escolar, para os cargos de diretores e adjuntos de direção nas escolas municipais.

Haroldo Torquato(PRB) retrucou e fez requerimento para que todos os projetos só fossem apresentados após parecer jurídico
Mauricio Martins(PRB) chegou a dizer que o que era proposto por Paulo era antirregimental, e na tribuna disse que a oposição teria em muitos momentos prejudicado o município. 

João Paulo(PSDC) criticou a postura de Mauricio, e o desafiou para fiscalizar irregularidades da atual gestão, citando algumas delas.

Paulo Santiago não aceitando que tenha atrapalhado a administração, rebateu o vereador Mauricio Martins.
O presidente da casa Amarilio Ribeiro(SD), para quem ainda tinha duvida de qual bancada faz parte, deu um indicativo, em dois momentos de empate nas votações ele acompanhou a oposição e chegou a dizer que não estava ali a serviço do prefeito.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados