NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia Militar prende dois suspeitos após arrastão em Limoeiro

1º BPM

25/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dois jovens de 20 e 17 anos foram presos na noite de ontem terça-feira após assaltaram várias pessoas em poucas horas no município de Limoeiro do norte. Segundo a polícia, a dupla estava armada e fez o primeiro Assalto da noite,  no Sitio Marquinho, zona rural, de onde levaram os pertences da vítima e uma motocicleta Honda 150, vermelha, de placa OSS-0545 e dois aparelhos celulares, e abandonaram neste local a moto que usavam (Honda Biz, verde, de placa OCR-3866) que apresenta queixa de roubo, ocorrido no dia 13.01.2017 em Limoeiro do Norte-CE. 

Seguindo com a motocicleta roubada, poucos minutos depois, nas proximidades da ponte do Cabeça Preta, a moto travou, e os indivíduos continuaram a fuga a pé, até o Sitio Saquinho, onde os dois assaltaram várias pessoas que estavam em uma Residência: uma jovem de quem foi levado um aparelho Notebook e um aparelho celular; um jovem de 22 anos, de quem tomaram uma outra moto Honda CG-125 Fan, preta, de placa HYQ-2192, e um aparelho celular, 

E dalí empreenderam fuga sentido a cidade de Quixeré-CE, onde ainda na comunidade de Lagoa do Boi, zona rural de Limoeiro do Norte, os PMs conseguiram fazer a abordagem aos suspeitos, os quais foram identificados como Jose Erivan De Sousa Honorato, 20 anos, natural de Quixeré-CE, e seu comparsa, um adolescente de 17 anos, natural de Fortaleza-CE, este que já havia sido apreendido na semana passada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, mas por ser menor, já estava solto e promovendo outros crimes. Com a dupla foi recuperado todos os objetos roubados, bem como foi apreendido um revólver cal. 32 com três munições intactas. 

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia plantonista em Russas-CE, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados