NOTÍCIAS / POLÍCIA

Segurança que se passava por policial é executado a tiros em Fortaleza

Diário do Nordeste

25/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um segurança da área privada foi executado com 13 tiros de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (23), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

De acordo com informações do 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará), da Polícia Civil, o segurança, conhecido apenas como Jânio, estava consumindo bebida alcoólica em um bar da 4ª Etapa, quando cinco homens em motocicletas se aproximaram e cometeram o homicídio.

Ainda conforme a Polícia Civil, Jânio era "alma", termo do meio policial utilizado para pessoas que se passam por policiais. No carro da vítima, que estava próximo do local de crime, foram encontrados um distintivo policial, um revólver calibre 38 e uma balaclava (acessório utilizado por policiais para cobrir o rosto).

A Polícia Civil, através do 12º DP, está realizando levantamentos iniciais da investigação do assassinato para chegar aos criminosos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados