NOTÍCIAS / CIDADE

Florêncio Anton realiza sessão de pintura mediúnica em Russas e Aracati

23/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Vale do Jaguaribe em especial as cidades de Russas e Aracati, receberam na sexta e sábado o médium Florêncio Anton para sessões de pintura mediúnica no Núcleo Espirita Casa da Paz em Russas e Grupo Espirita Mensageiros em Aracati.

As obras são assinadas por mais de 100 pintores desencarnados, já catalogados como  Picasso, Van Gogh, Tarsila do Amaral, Renoir e Portinari.

Segundo Florêncio é possível durante as sessões que alguma mensagem aconteça por meio das obras, como por exemplo, a pintura do rosto de alguém que já tenha desencarnado, com parentes na plateia. 

Florêncio exerce a missão da mediunidade há 26 anos, e já percorreu  vários países, entre eles, Portugal, Espanha, Itália, Suécia, Suíça, Alemanha, Dinamarca e Bélgica. 

Foi a terceira passagem dele por Russas, sendo que no Ceará já são  13 anos de trabalho desenvolvido por ele.
Ao final das sessões as obras são leiloadas com renda revertida para as casas que realizam os eventos e  Grupo Espírita Scheilla, fundado por Florêncio e que mantém atividades de assistência social comunidade de Mussurunga, bairro popular de Salvador.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados