NOTÍCIAS / POLÍCIA

Guaraciaba do Norte: Colisão na CE-187 mata casal e deixa dois feridos

Diário do Nordeste

23/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Os comerciantes Agemiro e Marilene de Sousa estavam no carro e morreram no local. O motorista do caminhão, ainda não identificado, teria invadido a contra-mão e causado a batida.
Os comerciantes Agemiro e Marilene de Sousa estavam no carro e morreram no local. O motorista do caminhão, ainda não identificado, teria invadido a contra-mão e causado a batida.

Um grave acidente envolvendo dois veículos na CE-187 (sentido Ipu-Guaraciaba do Norte), na noite de domingo (22), resultou na morte dos comerciantes Agemiro Pereira de Sousa e Marilene de Sousa, naturais de Guaraciaba do Norte, a 299 km de Fortaleza.
 
Segundo informações da Polícia Militar do Ceará, a colisão foi causada por um caminhão de modelo Mercedes-Benz 710, que teria invadido a contramão na tentativa de fazer uma ultrapassagem e ido de encontro ao Volkswagen Fox em que estavam Agemiro e a família. O condutor do veículo, registrado em Ipu, fugiu e ainda não foi identificado.

Além do casal, morto no local, estavam no carro a irmã, Raimunda Pereira Neri de Almeida, e a filha do comerciante, Beatriz Freitas de Sousa, que sobreviveram e foram conduzidas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado pelo hospital.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados