NOTÍCIAS / POLÍTICA

Camilo tem primeira reunião com secretários após mudanças na equipe

O Povo

23/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O governador Camilo Santana (PT) se reúne hoje com todo o secretariado pela primeira vez após as mudanças na equipe. O encontro faz parte de ação periódica de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (Mapp) e começa às 9 horas da manhã na residência oficial.
 
O evento deve durar o dia todo, como é de costume. A expectativa é que as ações de cada pasta sejam discutidas ao longo do dia. A reunião pode traçar os novos rumos da segunda parte do mandato do governo Camilo após mudanças em secretarias estratégicas como Segurança, Casa Civil, Planejamento e Relações Institucionais.

Criado para monitorar a carteira de projetos do Governo do Ceará, o Mapp foi instituído em 2007, na época de Cid Gomes. Desde então, é usado como ferramenta de gestão, implantação e acompanhamento das ações realizadas no âmbito estadual.

O Mapp tem o objetivo de melhor definir a aplicação dos recursos e monitorar todos os gastos investidos pelo Governo, tratando todas as fases do ciclo de vida de seus projetos – desde a sua proposição até seu encerramento, passando pelos processos de aquisição e contratação, execução, monitoramento e encerramento. Ele é realizado através de uma plataforma virtual que avalia cada pasta.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados