NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Homicídio na comunidade de Melancias

21/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste sábado (21), por volta das 12h20min, na localidade de Melancias, zona rural de Russas-CE, proximo a caixa dagua, foi vítima de homicídio a bala FRANCISCO FERNANDO DE OLIVEIRA SILVA, 23 anos. Ele foi surpreendido por quatro indivíduos encapusados em um automovel GOLF de cor branca, armados com 03 pistolas e 01 espigarda calibre 12, segundo informções de populares a vitima estava sentada na calçada da residencia quando os individuos chegaram, assustado o mesmo correu para o interior da residencia e um dos idividous correu atras, dois correram pelas laterais da casa e um ficou no carro,  ao sair pelos fundos veio a ser atingido e morto no quintal.  

A polícia atendeu a ocorrência e resguardou o local do crime até a chegada do rabecão, enquanto as demais composições de serviço se encontram realizando diligências no sentido de identificar e prender os autores do delito. 

No local do crime foram encontradas 8 cápsulas deflagradas de espingarda calibre 12 e 01 cápsula deflagrada de pistola calibre .40, esse material foi conduzido a DRPC de Russas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados