NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem de 24 anos é executado a tiros em São João do Jaguaribe-CE

21/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta sexta-feira (20), por volta das 15h, no sítio Várzea Alegre, zona rural de São João do Jaguaribe, foi vítima de homicídio a bala, Joab Bezerra Barreto, 24 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual transitava em uma moto Honda/CG 150 TITAN ES de cor prata, de placa: HXL 7369, que foi encontrada ao lado da vitima. 

No local do crime foram encontradas cerca de 20(vinte) capsulas de calibre 12 e 03(três) capsulas de calibre .40. De acordo com informações de uma familiar da vitima, o mesmo já havia sido preso por furto de gado juntamente com o pai, este que também já foi executado a tiros em outra data. Não há informações sobre a autoria do crime estando o caso sob investigação a cargo da polícia civil.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados