NOTÍCIAS / CEARÁ

Chove em mais de 90 cidades do Ceará, maior número do ano

Diário do Nordetse

20/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Chuvas trazem esperança para o poco cearense.
Chuvas trazem esperança para o poco cearense.

A cidade de Senador Sá, distante 283 quilômetros de Fortaleza e localizada no Noroeste Cearense, recebeu 94 milímetros de chuva nesta sexta-feira (20), o maior volume registrado entre os mais de 90 municípios do Ceará que registraram precipitações, número este o maior do ano.

Conforme dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), além de Senador Sá, outras cidades receberam um grande volume de chuva. Destacam-se Pires Ferreira (83mm), Crateús (73mm), Morrinhos (63mm) e Martinópole (63mm).

Até então, o dia 11 deste mês havia registrado chuvas em 71 municípios, já nesta sexta-feira, a quantidade é de, pelo menos, 98.

Previsão

A previsão da Funceme ao longo do dia, é de nebulosidade variável com chuvas principalmente no Noroeste e Centro-Sul do estado. Já para este sábado (21), há possibilidade de chuva na faixa litorânea e Sul. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados