NOTÍCIAS / ESPORTES

Com futebol sofrível, Fortaleza bate o Guarani e leva Taça dos Campeões

G1 CE

19/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Sem bom futebol e ao som de vaia, o Fortaleza superou o Guarani de Juazeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira (18), na Arena Castelão, e leva a Taça dos Campeões Cearenses e três pontos para o estadual. A partida foi válida pela segunda rodada da competição também. O único gol do Leão do Pici foi feito por Gastón, na primeira etapa. 

Na próxima rodada, o Fortaleza encara o rival Ceará no próximo domingo (22), às 18 horas, no Castelão. O Guarani de Juazeiro enfrenta o Ferroviário no mesmo dia, às 15h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Fortaleza e Guarani fizeram um primeiro tempo moroso. O Leão do Mercado conseguiu criar mais chances, mas o Leão do Pici soube aproveitar a única que teve, com Gastón. O volante aproveitou um erro de saída de Talisson e meteu um chute de primeira, balançando as redes no Castelão. Ainda assim, o Tricolor do Pici saiu para o intervalo levando vaias. 

No segundo tempo, mais futebol sofrível dos dois times. Sem tanta finalização, sem criatividade, sem entrosamento. Com erros de passes e reclamações da torcida do Fortaleza, o time quase sofria o gol, aos 33. Boeck tirou em um toque bastante sutil. O primeiro título oficial no estado veio para o Fortaleza, mas o futebol, de forma alguma, encantou. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados