NOTÍCIAS / CEARÁ

Secretaria de Segurança divulga novos comandantes

Diário do nordeste

18/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O titular da Secretaria de Segurança Pública, André Costa, faria o anúncio oficial dos novos nomes na manhã de hoje, mas o evento foi cancelado ( FOTO: AGÊNCIA DIÁRIO )
O titular da Secretaria de Segurança Pública, André Costa, faria o anúncio oficial dos novos nomes na manhã de hoje, mas o evento foi cancelado ( FOTO: AGÊNCIA DIÁRIO )

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, ontem, os novos nomes que assumem o comando da Polícia Militar e Polícia Civil, além do cargo de adjunto na própria SSPDS. O titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, faria o anúncio oficial na manhã de hoje, mas a solenidade foi cancelada no começo da noite.

O novo delegado geral da Polícia Civil, por exemplo, passará a ser o delegado Everardo Lima da Silva, que exerce no momento a chefia do Departamento Administrativo Financeiro da PCCE. O delegado geral adjunto permanece sendo o delegado Marcus Vinícius Sabóia Rattacaso.

A chefia de gabinete da Polícia Civil, por sua vez, vai ficar a cargo do delegado Sérgio Pereira dos Santos, que hoje é titular da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

Na Polícia Militar, o novo comandante geral passará a ser o coronel Kennedy Pimentel Lopes, atual secretário executivo da PMCE. O subcomandante será o coronel Willamar Lobo Galvão, que hoje é o comandante do Policiamento Especializado da PM. O secretário executivo do órgão será o coronel José Rocha Franco Neto, atual subcomandante da Corporação.

Além dos novos comandantes da PM e da PCCE, a SSPDS também anunciou o novo secretário adjunto, que será o tenente-coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos, atual comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

A apresentação oficial dos novos gestores ocorreria, hoje, durante a reunião semanal do Programa Em Defesa da Vida, às 9h, mas o anúncio foi cancelado pela Assessoria de Comunicação da Pasta, no começo da noite. O motivo do cancelamento não foi divulgado pela SSPDS.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados