NOTÍCIAS / POLÍCIA

Com drogas e armas, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia de Aracati

1ºBPM

18/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Cinco pessoas foram presas na tarde dessa terça-feira (17), na Rua Padre Pacheco, bairro Várzea da Matriz, município de Artacati, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas. 

De posse de uma denúncia anônima, a Polícia Militar se dirigiu até o local, onde foi realizada a abordagem de três suspeitos. Com eles foi apreendida uma espingarda, calibre 32. Uma mulher também foi presa no local, após jogar um embrulho para a casa vizinha, onde a PM ao averiguar o local, encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada; três munições calibre 32 intactas; uma balança de precisão; 27,9 gramas de maconha; um relógio de pulso; quatro aparelhos celulares de procedência a ser averiguada; uma faca; dois rolos de fita adesiva, e um rolo plástico de filme. 

Todos os quatro indivíduos juntamente com o proprietário da residência foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Aracati, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados