NOTÍCIAS / POLÍTICA

Pagamento de pessoas que não prestam serviço vira caso de policia em Russas

Ricardo Torres

17/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago(PP) durante a sessão desta terça-feira(17) fez requerimento que seja convocada a servidora efetiva e hoje Secretária do Planejamento e gestão do governo municipal de Russas, Lucilene Saraiva Torquato de Sousa, para que a mesma  explique sobre vazamentos internos de informações e até boletim de ocorrência sobre desvio muito grande de recursos no âmbito da secretaria da saúde, oriundo do setor responsável pela confecção da folha de pagamento, quando pessoas que lá trabalham conseguiram incluir outras, que não prestam serviço ao município, e conseguindo até o cartão e senha para sacarem os vencimentos. 

Uma funcionaria do estado registrou B.O. junto a delegacia regional de policia civil em Russas, pois caiu na malha fina da receita federal, ao declarar somente o que recebia do seu trabalho junto a secretaria estadual da saúde, pois para sua surpresa, consta pagamentos feitos em seu nome pela prefeitura, mas segundo ela, não assinou nenhum contrato temporário, e por esse motivo procurou a delegacia e lá soube que outras pessoas também  foram vitimas.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados