NOTÍCIAS / ESPORTES

Ferroviário acerta com o atacante Mota

O Povo

17/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Contrato assinado. Nesta segunda-feira, 16, o atacante Mota foi confirmado pelo Ferroviário como o novo reforço do clube para a temporada 2017. A apresentação do jogador será nesta quinta-feira, 19, às 17h30min.

Mota esteve na sede do Ferroviário nesta segunda, treinou com o elenco e assinou contrato com o clube. Assim, o jogador retorna ao clube onde iniciou a sua carreira profissional, quando tinha 18 anos de idade. O atacante, de 36 anos, é um velho conhecido da torcida cearense, pois fez história no Ceará e se tornou ídolo do Vovô. 

Mota começou a atuar pelo futebol profissional aos 18 anos pelo Ferroviário. Teve quatro passagens pelo Ceará - 1998, 2001, 2009 e 2012 - e também se destacou vestindo a camisa do Cruzeiro, em 2003. O jogador passou ainda por Mallorca, Seongnam Ilhwa, Pohang Steelers e Bragantino. Em 2016, Mota acertou com o Uniclinic, mas não fez partidas oficiais pelo clube.

"A gente acredita muito no Mota, contrato de risco não existe. A previsão é deixar ele apto para o jogo contra o Guarani de Juazeiro, mas pode ser que ele faça a estreia diante do Maranguape", disse o vice-presidente do Ferroviário, Carlos André. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados