NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia prende homem com 12 passagens por homicídios em Morada Nova

G1-CE

17/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu dois suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, no município de Morada Nova, Região Jaguaribana do Estado. Prisão aconteceu na noite do último domingo (15).

Segundo a polícia, um dos presos, que era foragido da Cadeia Pública da cidade, possui 13 passagens pela polícia, sendo 12 por homicídios. A prisão foi realizada por policiais do Batalhão de Policiamento Comunitário, com o apoio da Força Tática de Apoio (FTA) e do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Policia de Choque (BPChoque) da PMCE. 

Por meio de uma informação repassada à polícia, as composições foram pela CE-265, em direção a cidade de Quixadá, no objetivo de abordar um caminhão “pau de arara”, onde estavam os infratores.  O veículo foi identificado na localidade de Curral Velho e seguia com aproximadamente 35 pessoas na carroceria, rumo à região conhecida por Canindezinho. Por meio de buscas no veículo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, municiados.

As armas eram de propriedade de um homem de 23 anos, que era o foragido citado na denúncia e que responde a 13 procedimentos policiais, sendo eles por homicídio e roubo; e também de um comparsa, de 19 anos, que já possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde a dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados