NOTÍCIAS / POLÍCIA

Sede da Guarda Municipal é alvo de 12 tiros durante a madrugada na capital

Diário do Nordeste

17/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. ( Foto: Reprodução/TV Verdes Mares )
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. ( Foto: Reprodução/TV Verdes Mares )

A sede da Guarda Municipal de Fortaleza, que fica no bairro Rodolfo Teófilo, foi alvo de cerca de 12 tiros durante a madrugada desta terça-feira (17).

Conforme a assessoria do órgão, dois suspeitos em uma moto, que foram flagrados por câmeras de segurança, agiram de forma rápida e fugiram. Os disparos atingiram a entrada principal que fica rua Delmiro de Farias.

Apesar da grande quantidade de tiros, ninguém ficou ferido. Havia 4 profissionais na sede da Guarda Municipal no momento do tiroteio.

A polícia irá analisar as imagens para identificar os suspeitos e encontrar a motivação do crime.

Ataque recente

Em julho do ano passado, a sede da GMF sofreu outro ataque. Suspeitos chegaram em um carro e disparam. Na ocasião, um profissional que estava de plantão teve que se protejer em um esconderijo até que os atiradores deixassem o local.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados