NOTÍCIAS / POLÍTICA

Filho de Adail Carneiro toma posse como Coordenador do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde

Rogério Ribeiro

16/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na manhã desta segunda-feira (16), tomou posse o Coordenador de Gestão do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde do Ceará, Caio Candido Carneiro, a solenidade de posse aconteceu no gabinete do coordenador, com a presença dos técnicos e servidores do Órgão, durante a reunião aconteceu o momento de apresentação dos profissionais. A sede do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Ceará, fica na Rua do Rosário, nº 283, Centro.

Com o objetivo de conhecer os profissionais e o funcionamento do Núcleo de Saúde e Gestão, o novo coordenador, que  é filho do Deputado Federal Adail Carneiro (PP), e que pleiteou uma vaga na câmara de vereadores de Fortaleza (Não se elegendo), realizou uma reunião de trabalho com os gerentes que compõem a equipe técnica, na ocasião, onde ouviu atentamente todos os profissionais que apresentaram a atuação das gerências, metodologia de trabalho, além das ações que o Órgão desenvolve. O momento também serviu como balanço das ações e ajustes para o bom funcionamento dos serviços.

Na oportunidade, Caio Carneiro ainda comentou que sua gestão será de muito empenho e trabalho e que vai focar na implantação dos projetos e melhoria do atendimento aos gestores e o usuário, em poucas palavras, pediu aos técnicos e demais servidores, muito empenho e trabalho, “Precisamos do envolvimento de todos neste processo”, frisou Caio que acrescentou “Vamos avalia onde estão as maiores dificuldades, sobretudo de gestão, para enfrentá-las e melhorar ainda mais o que já oferecemos” destacou o coordenador.

A reunião contou com a presença dos técnicos Marluce Vasconcelos, Luciano de Castro, Socorro Linhares, José Roberto Silva Moreira, Dyego Terceiro, Ileana Teixeira Soutto Mayor, Suzy Clea Braga de Lima, Geraldo Magela Rocha e Mirtes Brito de Oliveira.

O núcleo

O núcleo estadual do Ministério da Saúde no Ceará é uma unidade descentralizada da administração direta do Ministério da Saúde, Poder Executivo, diretamente subordinado a secretaria executiva e responsável por desenvolver atividades técnicas, administrativas e apoio logístico, bem como praticar os demais atos necessários a atuação dos Órgãos do Ministério da Saúde.

Plano de ação

Reunião mensal com toda a equipe;

Identificar todos os servidores das três esferas federal, estadual e municipal;

Agilidade nos projetos que estão em andamentos;

Estrutura no prédio com acesso a mobilidade humana;

Adequações no regimento interno.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados