NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ex-jogador Miltinho é morto a tiros na porta de casa em Fortaleza

G1

16/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O ex-jogador de futebol cearense José Milton Azevedo da Silva, de 39 anos, conhecido como Miltinho, foi morto a tiros na noite deste sábado (14) em Fortaleza. O crime aconteceu em frente à casa onde ele morava, na Rua Cecil Salgado, no Bairro Quintino Cunha. Ele chegou a ser levado para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu.

A Polícia Civil do Ceará informou que investiga o crime como lesão corporal seguida de morte. Conforme informações iniciais, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e socorrida, por populares, para um hospital, onde veio a óbito. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carreira 
Miltinho é bicampeão paraibano pelo Sousa (2009) e Treze (2010). Na Paraíba, também defendeu os clubes Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Esporte. Também atuou em outros clubes, como Fortaleza, Náutico, Santa Cruz e Flamengo-PI.

De acordo com vizinhos, Miltinho dava aula de futebol para crianças do bairro no campo do Flamenguinho, uma das areninhas de Fortaleza. Não há informações sobre o que motivou o crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados