NOTÍCIAS / POLÍTICA

Câmara Federal: candidatura de André está na frigideira e pode ser rifada nessa segunda

Ricardo Torres

16/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A candidatura do cearense André Figueiredo (PDT) à Presidência da Câmara Federal, criou um contraponto ao presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ), gerou expectativas para alguns parlamentares que a estimularam no primeiro momento, mas a duas semanas para escolha do novo comando do Legislativo, expõe fragilidade  e poderá, nessa segunda-feira, ser rifada pela própria bancada pedetista.

André, que se lançou como candidato de oposição a Maia e ao Governo Temer, não conseguiu atrair o apoio do PT, do PC do B, nem dentro da bancada do PDT. Dos 16 deputados federais do PDT, poucos acreditaram na candidatura de André Figueiredo. A bancada pedetista se reúne, nessa segunda-feira, em Brasília, para selar o destino de André Figueiredo.

O quadro atual mostra o favoritismo de Rodrigo Maia que ganhou o apoio do Palácio do Planalto. Dois outros candidatos – Jovair Arantes (PTB) e Rogério Rosso (PSD), concorrem à Presidência da Câmara Federal e tentam levar a eleição para o segundo turno. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados