NOTÍCIAS / ESPORTES

Fortaleza e Ferroviário empatam na estreia do Campeonato Cearense

16/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Diário do Nordeste
Foto: Diário do Nordeste

Os primeiros minutos de Ferroviário e Fortaleza enganaram o torcedor que foi ao Castelão neste domingo (15). Ainda bem. Porque os primeiros toques na bola anteciparam o que poderia ser um jogo fraco e monótono. Mas clássico é sempre imprevisível. E neste primeiro, das Cores, Leão e Tubarão balançaram as redes quatro vezes. O empate em 2 a 2 não ajuda ninguém neste estadual em que cada jogo é importante. O destaque ficou com Maxuell, atacante coral, que marcou duas vezes.

PRIMEIRO TEMPO
 O Clássico das Cores começou fraco tecnicamente. O Ferroviário apenas observava o Fortaleza trocar passes na intermediária, buscando uma brecha para o gol. Mas foi o Ferrão quem abriu o placar. De pênalti, Maxuell aproveitou a chance e deixou o Tubarão da Barra na frente. Até que Heitor, pelo lado direito, fez bela jogada, deixando os marcadores procurando a bola. No passe, encontrou Gabriel Pereira, que deixou a zaga do Ferrão na saudade e acertou um belo chute, com direto a curva e tudo, para balançar as redes do Ferroviário: 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO
 O segundo tempo começou bem parecido com o primeiro. Ferroviário se arriscava pouco e o Fortaleza tomava a iniciativa do ataque. Tanto que em uma chegada pela esquerda, a bola foi cruzada e encontrou Jefferson, livre, na direita. O volante teve tempo de pensar e encher o pé para virar o jogo para o Leão. Mas no contra-ataque logo após a parada técnica, a bola foi cruzada na área e Maxuell, de primeira, fez o segundo dele, deixando tudo igual no Castelão. 

Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Guarani de Juazeiro no Castelão na quarta-feira (18), às 21 horas. O Ferroviário visita o Guarany de Sobral no Junco, no mesmo dia, um pouco mais cedo, às 20h20.

RENDA E PÚBLICO
Ferroviario x Fortaleza - Arena Castelão:
Renda - 97.995,00
Público pagante - 8460
Público N Pagante - 1036

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados