NOTÍCIAS / POLÍCIA

Cabeça de jovem é encontrada dentro de saco plástico em Fortaleza

11/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O corpo de um adolescente foi achado decapitado na manhã desta segunda-feira (9) dentro de um saco no Bairro Barra do Ceará em Fortaleza. De acordo coma Polícia Civil, o corpo da vítima estava dentro de um saco e tinha três perfurações nas costas. O corpo do jovem foi encontrado, no início da manhã de segunda-feira (9), na esquina do cruzamento da Avenida Senador Robert Kennedy com a Rua Estevão de Campos, ainda no bairro.

Com a continuidade da investigação, segundo a polícia, a cabeça foi localizada na Avenida Leste Oeste, envolta em um saco e dentro de um balde, nas proximidades, por volta de 16 horas.

Reconhecido pela roupa
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como André Lucas Sousa Cavalcante de 15 anos, reconhecido por familiares, ainda no local da ocorrência, através das roupas.

Equipes da DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram nos locais e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo foi achado por populares, que acionaram a polícia. Em seguida, familiares receberam informação anônima sobre a localização da cabeça de André.

Uma das linhas de investigação da polícia é a que o crime tenha sido cometido por possíveis dívidas de drogas do adolescente, que era usuário. Segundo apurações policiais, André foi abordado pelos autores do delito, que o levaram em um carro, quando ele estava em um bar, na madrugada de segunda-feira, ainda na Barra do Ceará.  As investigações sobre o caso serão aprofundadas visando a identificação e captura dos assassinos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados