NOTÍCIAS / CIDADE

UFC - Ceará abre seleção para oito cursos de graduação a distância com vagas para Russas

UFC

10/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Universidade Federal do Ceará abre seleção para oito cursos de graduação a distância neste primeiro semestre de 2017. As inscrições iniciam hoje (9), de forma on-line (site da CCV: www.ccv.ufc.br), e encerram no domingo dia 15 de janeiro. Ao todo são ofertadas 2.700 vagas nas licenciaturas em: Física, Matemática, Química, Pedagogia, Letras Português, Letras Inglês e Letras Espanhol, assim como no bacharelado em Administração com Foco em Gestão Pública. Edital 01/2017 – processo seletivo para os curso de graduação a distância. Inscrições pela internet: AQUI Página da CCV: www.ccv.ufc.br/newpage/semipre/2017/.

As vagas são destinadas a 21 polos no estado do Ceará que ficam situados nos municípios de: Aracoiaba, Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Caucaia, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Meruoca, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tauá.

Para Russas:

Para participar da seleção, os interessados precisam ter realizado uma das quatro últimas edições do Enem: em 2013, 2014, 2015 ou 2016. As inscrições são feitas pela internet e totalmente gratuita no período de 9 a 15 de janeiro. (Para quem quer consultar nota das edições anteriores, acesse: http://portal.inep.gov.br/web/enem/edicoes-anteriores).

Os cursos de graduação a distância da UFC fazem parte do Sistema Universidade Aberta do Brasil, a UAB, um programa do Ministério da Educação e Capes em parceria com as Instituições Públicas de Ensino Superior. Apesar de serem realizados pela modalidade de educação a distância, os cursos mantém a mesma qualidade e compromisso dos demais cursos da UFC. São graduações gratuitas, com carga-horária e matriz curricular equivalente aos dos cursos presenciais da instituição.

Outras informações:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados