NOTÍCIAS / POLÍCIA

Suspeito de matar namorada de 17 anos é preso no CE e confessa crime

G1 Ceará

10/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem foi preso no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, suspeito de matar a namorada, de 17 anos, com quem tinha uma filha. O crime foi em agosto do ano passado, na cidade de Acaraú, no litoral oeste. Ele confessou ter atirado três vezes contra Geovanna Vitória Vasconcelos, por não aceitar o fim do relacionamento.

A polícia disse que o homem, de 20 anos, estava foragido desde o crime. Ele foi preso na última sexta-feira (7), e as informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) nesta segunda-feira (9).
O homem responde por tráfico de drogas e crimes de trânsito. A polícia informou que, no momento da abordagem, o homem pulou muros das residências vizinhas, mas foi detido.

Ele foi levado para a Cadeia Pública de Acaraú, onde se encontra à disposição da Justiça, e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por feminicídio e sem chance de defesa da vítima.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados