NOTÍCIAS / POLÍCIA

Assaltantes sitiam Milhã, explodem agência bancária e levam dinheiro

Diário do Nordeste

10/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma agência do Banco do Brasil na cidade de Milhã, cidade distante 301 quilômetros de Fortaleza, foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (10). Esse foi o primeiro ataque a banco do Ceará em 2017, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará

De acordo com informações do destacamento de Polícia Militar da cidade, os suspeitos sitiaram o o local e atiraram para cima, evitando que os policiais reagissem à ação, pois estavam em maior número. A agência bancária ficou totalmente destruída após a ação.

Logo após o crime, eles fugiram em duas motos e uma caminhonete branca. Conforme a Polícia, os bandidos fugiram no sentido ao distrito de Carnaubinha, na zona rural. A Polícia salientou que a partir deste distrito há varias rotas de fuga que levam aos municípios de Quixeramobim e Banabuiu, além de conseguir ter acesso a varias rodovias pelo mesmo trecho.

A polícia ainda não sabe quanto foi levado do banco, assim como o número de envolvidos. Até o início desta manhã, somente o carro utilizado pelo bando foi encontrado abandonado na localidade de Carnaubinha, ainda na cidade de Milhã.

Conforme o destacamento da PM da cidade de Senador Pompeu, policiais de diversas cidades como Solonópole, Quixeramobim e Irapuã foram acionados para realizar as diligências em busca dos assaltantes.

Com informações do Blog Sertão Central

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados