NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homicídio à bala em Limoeiro do Norte

10/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira (09), por volta das 23h00min, foi vítima de homicídio à bala o “vigilante noturno” Alessandro Balbino, vulgo “BIU”, 29 anos, natural de Porto da Folha-SE. A vítima trafegava em uma moto HONDA POP, de cor preta, placa PMV-6480, que era pilotada pela pessoa de Anderson Fernandes Pinheiro, e  segundo informações prestadas pelo piloto da motocicleta (testemunha ocular do crime), ambos trafegavam pelas ruas de Limoeiro do Norte-CE, e quando ao passar pela rua Joaquim Evaristo Gadelha com rua Cel. José Nunes, próximo ao campo florestal, foram alcançados por dois motoqueiros, ambos usando capacetes e em uma motocicleta de características não anotadas, tendo a vítima pulado da garupa da moto (HONDA POP, placa PMV-6480), e saído correndo, tendo os acusados pssado a efetuar vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local.

A polícia passou a diligenciar, mas não foi possível localizar e nem prender os acusados. Vale resaltar que foi realizado uma consulta do nome da vítima, e no sistema SIP e INFOSEG, a mesma nada respondia, porém, há diversas informaçoes de que a vítima ja havia se envolvido em ocorrências de estupro.

*Informações do 1º BPM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados