NOTÍCIAS / CIDADE

Seplag de Russas convoca todos os Servidores Públicos Municipais Efetivos para recadastramento

Ascom

09/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A secretaria de Planejamento e Gestão, convoca através de edital, todos os Servidores Públicos Municipais de Russas, titulares de cargo público de provimento efetivos, para realizarem o recadastramento funcional.

Os servidores afastados ou que se encontram à disposição de outro órgão deverão apresentar comprovante de autorização legal que permitiu tal situação.

Os servidores, que em razão de doença, estiver impossibilitado de efetuar o recadastramento deverá encaminhar documentos médico que indique a impossibilidade de seu comparecimento, pelo que os agentes responsáveis pelo recadastramento determinarão os meios e forma de suprir esta impossibilidade.

O servidor Público que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento de sua remuneração, sem prejuízo de outras medidas administrativas cabíveis.

O recadastramento será realizado pessoalmente, não existindo qualquer possibilidade de representação.

Documentação e condições para o recadastramento:

CPF e RG, Comprovante de Residencia, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, 1 foto 3×4
Pis/ Pasep, Titulo de Eleitor, Comprovante da última votação, Certificado de reservista, Comprovante de escolaridade, Certidão de estado civil ou nascimento, Portarias de nomeação e posse, Declaração de não acumulo de cargos, Certidão de nascimento dos dependentes até 14 anos, Registro em conselho de classe.

O recadastramento será efetivado atendendo o seguinte cronograma:

Finanças – 16 a 19 de janeiro, Planejamento e Gestão 16 a 19 de janeiro, Cultura 16 a 19 de janeiro, Esporte 16 a 19 de janeiro, Procuradoria 16 a 9 de janeiro, Agricultura 16 a 19 de janeiro, Assistência Social 16 a 19 de janeiro, Gabinete 23 a 27 de janeiro, Demutran 23 a 27 de janeiro, Infraestruturar 23 a 27 de janeiro, Educação 01 a 10 de fevereiro

O recadastramento efetuar-se-á de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão, Rua Solon José da Silva, n° 78, Bairro Ypiranga – Russas-ce 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados