NOTÍCIAS / CEARÁ

Aumento da PM é escalonado até 2018, mas já entra em vigor em fevereiro de 2017

Edson Silva

06/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um Coronel  da Polícia Militar do Ceará ganhará, em dezembro de 2018, R$ 15.300,08. O soldado, no mesmo período, receberá mensalmente de soldo a importância de R$ 3.253,51. A mensagem do governador instituindo os novos valores remuneratórios dos militares da Polícia e do Corpo de Bombeiros, chegada à Assembleia no último dia útil do ano passado, terá tramitação em Regime de Urgência, conforme solicitado pelo governador, logo no início de fevereiro, na reabertura dos trabalhos do Legislativo, após o recesso de fim de ano, iniciado na última semana de dezembro passado.

Diz o governador Camilo Santana, na mensagem que acompanha o projeto, não haver “dúvida da importância em se reconhecer o valioso trabalho desempenhado pelos militares do Estado, que diariamente arriscam suas vidas no combate ao crime , dando maior tranquilidade à população cearense. Como um grande ato desse reconhecimento é que  o Governo do Estado, cumprindo compromisso assumido com a categoria, apresenta o presente Projeto de Lei, através do qual se busca promover melhoria na remuneração dos militares, alçando-os a um patamar remuneratório equivalente à média da remuneração percebida pelos demais militares dos Estados do Nordeste”.

Os valores totais, resultado da soma do soldo e de duas gratificações recebidas pelos policiais e bombeiros, a partir da publicação da Lei, a partir do próximo mês, caso os deputados realmente atendam o pedido de urgência feito por Camilo, será o seguinte:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados