NOTÍCIAS / POLÍTICA

Inaldo Lima foi eleito presidente da Câmara municipal de Jaguaruana

Ricardo Torres

04/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nenhuma surpresa na eleição da mesa diretora da Câmara municipal de Jaguaruana, que aconteceu na tarde desta terça-feira(3), quando Inaldo Lima(PT) pela base da oposição foi eleito presidente do poder legislativo, para o biênio 2017-2018. 
A chapa 1- única inscrita teve a seguinte composição: Presidente: Inaldo Lima, Vice - Presidente, Aloísio Rocha(PMN); 1 º Secretário.  Afraudizio Soares(PC do B) e 2 º Secretário, Jurandir Abreu(PSC).

A eleição deveria ter acontecido no último domingo(1) data da posse dos eleitos, mas segundo a presidência da sessão especial de posse e eleição da nova mesa diretora, nenhum dos 7 vereadores da oposição poderiam tomar posse, pois não teriam entregue na casa legislativa a declaração individual de bens dos mesmos.

Contornado o problema, os vereadores tomaram posse nesta terça, e já elegeram a nova mesa diretora, composta por aliados da ex-prefeita, Ana Teresa(PT).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados