NOTÍCIAS / POLÍTICA

Oposição deve eleger Inaldo Lima presidente da Câmara de Jaguaruana

Ricardo Torres

03/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Vereadores da base da ex-prefeita Ana Teresa formam a maioria na Câmara de Jaguaruana
Vereadores da base da ex-prefeita Ana Teresa formam a maioria na Câmara de Jaguaruana

O grupo politico da ex-prefeita Ana Teresa(PT) de Jaguaruana, fechou questão e deverá eleger na tarde desta terça-feira(03) no plenário Mário Jaguaribe a partir das 16h, Inaldo Lima, como presidente da casa, visto que mesmo derrotada, Ana Teresa teve a vitoria no legislativo, quando a maioria dos vereadores eleitos foram da sua base de aliados.

Inclusive estes vereadores ainda não foram empossados, pois no ultimo domingo(01), alegando falta de declaração de bens dos mesmos, a presidência da sessão especial de posse e eleição da mesa diretora, não permitiu a posse de Inaldo Lima(PT), Aluísio Rocha(PMN), Afraudízio Soares(PC do B), Jurandir Abreu(PSC), José Elias(PSC), Fabio Machado(PC do B) e  Maria Neuma(PRTB).

Os vereadores alegam que tal declaração já foi apresentada a justiça eleitoral e que inclusive foram diplomados estando assim aptos a assumirem o mandato.

A casa legislativa de Jaguaruana é composta por 13 parlamentares.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados