NOTÍCIAS / POLÍTICA

Sem surpresa, Josimar é eleito presidente da câmara de Palhano, em dia que marcou a posse de Dinho

03/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Sem surpresa, Josimar é eleito presidente da câmara de Palhano, em dia que marcou a posse de Dinho
Desde cedo, uma multidão encarou o calor e a falta de uma melhor acomodação na câmara municipal de Palhano, lotando dentro e fora do plenário, quem estava fora não conseguia entrar, e quem estava dentro não conseguia sair.

Com inicio dos trabalhos, não houve surpresa na sessão especial de posse dos eleitos, principalmente no que se refere a eleição da nova mesa diretora que teve eleita a chapa única, de situação, unidos pela mudança de Palhano, formada por presidente: Josimar Domingos, vice-Júlio Neto, e secretários: Thainá Mateus e Marcos Barreto. 

O novo presidente dedicou a vitória ao seu tio, vereador Francisco Domingos da Silva, que inclusive da nome ao plenário da casa legislativa.

A única vereadora do poder legislativo palhanense, Thainá Mateus, sabe da responsabilidade que será representar não só as mulheres, mas a juventude e ainda a tradição politica da família, ela que  é filha do atual vice-prefeito, Chico do Joaquizinho.

Após a posse dos membros da nova mesa diretora, aconteceu no Centro Administrativo de Palhano, a posse do prefeito e vice-prefeito. Dinho Nunes e Chico de Joaquinzinho respectivamente.

RETRATAÇÃO!
A TV Russas pede desculpas pelo equivoco na informação de que o ex-prefeito de Palhano Nilson Freitas não teria comparecido ao ato de transmissão de cargo, na verdade ele esteve presente no gabinete, não participando dos demais momentos daquela solenidade, que transcorreram no pátio do Centro Administrativo de Palhano.

Agradecemos a compreensão de todos.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados