NOTÍCIAS / POLÍCIA

Tentativa de homicídio em Quixeré

03/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira (02), por volta das 19h30min, foi comunicado a esta unidade policial militar, pelo telefone de emergência, que tinha dado entrada uma pessoa lesionada a bala no Hospital Municipal de Quixeré. 

A polícia se dirigiu até o hospital onde a vítima tratava-se de Jonathan de Sousa Lima, 21 anos, agricultor. Segundo a vítima, estava indo de um campo de futebol da comunidade para casa, quando uma motocicleta de cor vermelha, com dois ínvidos se aproximaram e efetuaram disparos atingindo o mesmo em ambas as pernas, populares socorreram o mesmo para o hospital de Quixeré, logo em seguida o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Limoeiro do Norte. 

A polícia ainda efetuou diligencias no intuito de localizar e efetuar a prisão dos mesmos, mas até o momento sem êxito. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados