NOTÍCIAS / POLÍCIA

Roubo seguido de estupro em Aracati

03/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, por volta das 23h00min, o policiamento foi solicitada para a Travessa Padre Pacheco por uma moradora, a mesma informou que por volta das 21h00, na Rua Barão de Messejana próximo a Caixa Econômica Federal, um indivíduo de cavanhaque com uma tatuagem no braço direito com um nome e um círculo ao redor, cabelo baixo nas laterais e alto em cima e armado a faca o roubou, levando uma quantia de R$ 20,00 reais de suas 02(duas) filhas menores, de 16 e 15 anos, e em seguida sobre ameaça as levou até um beco próximo ao Dique de proteção, onde entraram em uma casa abandonada e segundo as vítimas ocorrera o estupro. 

Foram realizadas diligências, mas o acusado não foi encontrado. nesta segunda-feira (02), as vítimas foram encaminhadas para o IML para ser realizado o exame de corpo de delito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados