NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem invade casa, mata ex-mulher, filho e mais dez em Campinas

01/01/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma festa de Réveillon terminou em tragédia na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Um homem invadiu uma casa, localizada no Jardim Aurélia, e matou a tiros a ex-mulher, o filho de nove anos e outras dez pessoas que estavam no local.

Segundo a Polícia Militar, o assassino se matou na sequência com um tiro disparado contra a própria cabeça. Ao todo, foram baleadas 15 pessoas na residência. Das quatro pessoas que foram resgatadas com vida da casa, uma morreu no hospital e outras três permanecem internadas em estado grave nas unidades de emergência de Mário Hatti e Celso Pierro.

A lista com os nomes das vítimas fatais ainda não foi divulgada pela polícia, mas entre elas estão nove mulheres, uma criança e dois homens.

Crime

O atirador foi identificado apenas como Sidney. Ele seria ex-marido de uma das vítimas, que morreu no local. De acordo com a PM, o acusado não teria aceitado a separação e, por isso, teria cometido o crime. A chacina ocorreu pouco antes da virada do ano, na rua Pompílio Morandi. De acordo com testemunhas, o acusado chegou ao local de carro e invadiu a casa pulando um muro.

Ao entrar na casa, atirou contra as pessoas que estavam na festa. Um dos convidados que viu a cena conseguiu pular o muro da residência e pediu ajuda a um vizinho, que chamou a polícia.Os corpos das vítimas já foram retirados do local. Vizinhos e testemunhas, até agora, não quiseram falar com a imprensa.

A chacina será registrada no 4º Distrito Policial da cidade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados