NOTÍCIAS / CIDADE

Réveillon de Russas terá queima de fogos e show musical com Romero e Lukas

Site do governo municipal

28/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A prefeitura de Russas realizará a tradicional festa do Réveillon para comemorar o momento marcante da chegada do ano de 2017. O evento será realizado a partir das 22h, na Praça José Carlos Matos (Praça do Estudante).

A festa terá como atrações principais o show musical da banda Romero e Lukas “O Som do Paredão”, a presença do “Trio Joia da Bahia”, o mesmo que esteve recentemente no Município por ocasião da micareta Russas Fest, e a tão aguardada queima de fogos de artifício, que este ano será realizada também no Distrito de Flores.

Para a Gestão Municipal a festa do Réveillon é um evento de grande importância, um momento tradicional que faz parte do calendário cultural da cidade, momento este que reúne autoridades municipais e sociedade civil, que buscam um só objetivo, um ano novo repleto de muita paz, saúde e prosperidade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados