NOTÍCIAS / POLÍCIA

Vereador é executado em São João do Jaguaribe

O Povo

28/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Francisco Anailde Freire Chaves, também conhecido como Anaildo, foi morto no começo da noite desta terça-feira, 27, em São João do Jaguaribe, a 213 quilômetros de Fortaleza.

A vítima estava sentada na calçada da própria residência quando dois homens chegaram e o executaram.


O vereador foi o mais votado de São João do Jaguaribe e era o atual presidente da câmara dos Vereadores do município. O vereador era cabo da Marinha do Brasil e diplomado passou para a inatividade.

Conforme a fonte, a vítima foi morta com vários tiros de pistola. Informações sobre os suspeitos estão sendo colhidas e as diligências são realizadas.  

Outro caso  

O vereador José Elbio de Almeida Chaves (PPS), 39, foi assassinado no dia 5 de setembro deste ano em São João do Jaguaribe.  

Na ocasião, a Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social (SSPDS) informou que homens seguiram e atiraram contra a vítima na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados