NOTÍCIAS / POLÍCIA

Tentativa de homicídio na Várzea Alegre em Russas

28/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 19h20, na Rua Joaquim de Sousa Barreto no bairro várzea alegre, dois indivíduos trafegavam em moto HONDA BROS, quando efetuaram vários disparos de arma de fogo  de pistola calibre .45, contra uma mulher de 21 anos, onde a qual sofreu uma lesão em seu pé esquerdo e foi socorrida pela ambulância do SAMU para o hospital de Russas, ficando em estado de observação. Nada de mais grave aconteceu com a mesma. 

Equipes do FTA, RONDA E RAIO,  compareceram  no local do fato e fizeram rondas em toda área, no sentido de identificar e prender os indivíduos, mais até exato momento nada foi encontrado. As diligências continuam sendo feitas no intuito de prender os acusados. 

No local foi encontrado seis estojos deflagradas de pistola .45 e foi entregue ao inspetor Thiago e Escrivão Deivison da delegacia regional de Russas/Ce, que compareceram no local para fazer a investigação do ocorrido.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados