NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Canal Porta dos Fundos vai ser vendido em janeiro, diz jornal

27/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Porta dos Fundos está prestes a ser vendido para a gigante americana Viacom, informou, nesta segunda-feira (26), o site do jornal carioca O Globo. 

Segundo a publicação, o anúncio deve sair em janeiro e Luciano Huck, um dos sócios originais do canal, deixou o negócio.
 
Criado em 2012, o Porta dos Fundos ficou no primeiro lugar na lista de dez canais mais influentes do mundo em 2016, segundo o estudo feito pela empresa americana Zefr, especializada em análise de conteúdo digital. 
 
"Pelo acordo costurado, os integrantes do Porta, como Gregório Duvivier, ficarão com 49% da empresa e a Viacom, 51%", informa o jornal.
 
Segundo "O Globo", um dos objetivos da transação é a internacionalização do grupo, sobretudo na área de cinema.
 
O canal idealizado por Ian SBF, Antonio Tabet, Fabio Porchat, Gregorio Duvivier e João Vincente de Castro possui 12,8 milhões de inscritos e conquistou um engajamento de 2,9 bilhões, alcançando 19 milhões de pessoas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados