NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acusado de matar empresário tenta fugir do presídio vestido de mulher e de peruca

Diário do Nordetse

26/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um preso da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi flagrado tentando fugir da unidade travestido de mulher durante o horário de visita. De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), o interno  Márcio da Costa Lobo estava com roupa feminina e peruca.  

No entanto, antes que conseguisse sair pela porta da frente da unidade prisional, Márcio Lobo foi detido por agentes penitenciários que estavam de plantão na Penitenciária. Os servidores identificaram o detento e   fizeram a abordagem.

O paraense Márcio da Costa responde por crimes de furto e formação de quadrilha. Além disso é acusado de fazer parte do grupo de assaltantes que matou, durante um roubo do tipo ‘saidinha’ bancária, o empresário Antônio Vander Timbó Magalhães, 67, no dia 9 de julho de 2010. 

Márcio foi preso no dia 30 de julho de 2010 por policiais civis e militares quando saía de um shopping, no Centro de Fortaleza. Na época, foragido da Justiça de Belém e do Ceará, o homem  estava em um veículo Toyota Corola, com placas clonadas e também com um papelote de cocaína. Ele apresentou um documento falso, mas acabou preso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados