NOTÍCIAS / ESPORTES

Sitio Canto fará a final contra TK na Olibar 2016

23/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma grande final marcada para hoje (23) na XX Olibar, com TK Futsal x Sitio Canto, que na quinta-feira (22) eliminou  Ingá, ao vencer a partida por 5x1, com gols de Gugu de Flores(2), Thiago(2) e Adriano, enquanto Alin descontou para Ingá.

Em quadra, atletas que disputaram a Copa TV Verdes Mares, pelo Dakota/Afagu/Russas agora em lados opostos, como Gugu, Paulo Ingá e "Ka" pelo TK Futsal. Elan Bruno, Gugu de Flores, Zezinho, e Adriano, pelo Sitio Canto, e com reforço de Marcelo que neste ano comemora a marca de artilheiro nesta temporada, seu ultimo feito foi a artilharia da copa TV Verdes Mares, quando defendeu Mombaça.

Um ingrediente a mais no duelo, é a presença da treinadora Edivânia Coelho, que teve feito inédito de levar duas equipes comandadas por ela a semifinal, e agora faz a final.  

Serviço
XX Olibar
Final Futsal Adulto
TK Futsal x Sitio Canto

Hora: 20h30
Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Estadual Gov. Flávio Marcilio
Transmissão: TvRussas.Com.br



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados