NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará anuncia Magno Alves

23/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A diretoria do Ceará anunciou, na noite de ontem, sua maior contratação para a temporada de 2017. Trata-se do atacante Magno Alves, o Magnata, que já anotou 93 gols durante suas duas passagens pelo Alvinegro de Porangabuçu. O anúncio foi feito no site oficial do clube.

Com 180 jogos pelo Vozão, o atacante participou da campanha que levou o Ceará ao título invicto do Campeonato do Nordeste de 2014. Na trajetória pelo Ceará, Magno conquistou ainda dois estaduais. “O bom filho à casa torna. Muito feliz com esse retorno ao Ceará. Vou dar o máximo de mim, como sempre, para que este ano seja muito especial. Obrigado por todo carinho dessa torcida que sempre me abraçou”, declarou o Magnata após assinar com o clube.

Sem erro

Para a temporada 2017, o Ceará não quer repetir um erro nas contratações, em apostar em alguns jogadores vindo de lesões, ou com histórico. Os exemplos em 2016 são muitos: Antônio Carlos, Maicon Silva, Zezinho, Zé Mário, Emanuel Biancucchi, Guilherme Biteco, Zezinho e Ciel, tiveram lesões no decorrer da temporada e ficaram abaixo do esperado pelos alvinegros.

Por isso, o clube teve mais cuidado na formação do time para 2017, como afirma o presidente Robinson de Castro. “Um dos fatores para contratações é o histórico de lesão. Vamos trazer quem passou o ano jogando e bem, para evitarmos esse tipo de erro”. Com isso, dos dez contratados até então - quatro foram anunciados ontem, os volantes Diones e Matheus Trindade e os atacantes Douglas Baggio e Magno Alves - procuramos contratar atletas que tenham atuado com constância e sem lesões em 2016: Éverton Silva jogou 41 partidas, Rafael Pereira (49), Luís Otávio (46), Romário (41), Jackson Caucaia (39), Diones (24), Matheus Trindade (13) e Douglas Baggio (39).

Contratados

Zagueiros

Rafael Pereira e Luís Otávio

Laterais

Éverton Silva e Romário

Volantes

Jackson Caucaia, Diones e Matheus

Meia

Ricardinho

Atacantes

Magno Alves e Douglas Baggio

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados