NOTÍCIAS / POLÍTICA

Realizada a última sessão da câmara municipal de Russas do exercício 2013-2016

21/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira (20) aconteceu a ultima sessão do período legislativo 2013-2016, da câmara municipal de vereadores de Russas.

Com a ausência  apenas do vereador Fernando Amaral, vários vereadores aproveitaram para fazer um agradecimento a população, em especial aqueles que não conseguiram êxito no pleito passado, como foi Jorge Rodrigues, que concluiu seu mandato presidindo a casa legislativa.

Em 2017, Kegim Estácio(PSD), Jorge Claudio(SD), Piquet, Sgt..Girleudo Lourenço(PSB). Júnior Martins(PRB), Zé de Fátima(SD) e Rodolfo Araújo(PPS) são as novidades na casa, em meio aos que se despedem por não conseguir a reeleição e aqueles que não disputaram as eleições como foi o caso de Irapuam Farias(PV), Aécio Mendes(PP)(Paixão de Flores) e Marcos Estácio(PSD).

Já Flávio Matoso(PSD), Jorge Rodrigues(PC do 😎, Edno José(SD) e Fernando Amaral(PRB) não obtiveram êxito nas disputas e assim se despedem. 

Convidados pela TV Russas os vereadores Mauricio Martins(PRB) e Paulo Santiago(PP), representantes da situação e oposição respectivamente, fizeram um balanço dos últimos 4 anos de atividades parlamentares.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados