NOTÍCIAS / CEARÁ

Servidores da saúde de Limoeiro fecham transito frente a prefeitura cobrando pagamento de salários

Nilo Leite

20/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A movimentação teve inicio logo no inicio da manhã de terça-feira, 20 de dezembro, quando os servidores públicos da área da saúde em estado de greve, ocuparam a frente Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, para protestarem contra atraso no pagamento de seus salários.

O tráfego de veículos, em parte da Rua Coronel Antônio Joaquim, no trecho que passa pela frente da sede da prefeitura ficou paralisado na parte da manhã, em consequência da realização do ato reivindicatório dos servidores públicos municipais em sua grande maioria por agentes de saúde, agentes de endemias e outros profissionais da saúde concursados ou prestadores de serviços do município.

A categoria reivindica o repassa dos recursos referentes ao mês de novembro e ao 13º Salário. De acordo com os trabalhadores tem prazo final até 20 de dezembro para que seja depositado.

Com gritos de ordem e embalados ao som de Pague Meu Dinheiro, os servidores prometem dá continuidade nos protestos até que o prefeito resolva pagar os salários atrasados.

Ainda de acordo com a organização da manifestação, caso o prefeito não efetue o pagamento durante toda a terça feira 20, um novo ato de protesto será realizado na quarta feira 21.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados